062-3991-0450
062-3991-0493
062 99643-7764 whats

O Hotel

O Belugi Hotel nasceu de um casal visionário. Eles tinham um posto de gasolina no Setor Central e nunca tinham imaginado investir no segmento hoteleiro. Porém, em 2002, uma associação que abastecia no posto não efetuou o pagamento dos serviços e os empresários ajuizaram uma ação para poder receber.

Depois de quase dez anos na justiça, a decisão final saiu e a única maneira da associação pagar a dívida foi com um terreno no setor Norte-Ferroviário. Os empresários receberam o lote como pagamento e visitando o local perceberam que a região não tinha um hotel econômico e ao mesmo tempo aconchegante, bem localizado e com serviço de qualidade. Surgia um novo sonho a ser conquistado.

A construção do hotel foi quase toda financiada pelo Banco do Brasil por meio do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) . As obras começaram em 2011 e no final de 2014 o Hotel Belugi iniciou parcialmente as atividades. Em abril do ano seguinte, com mais investimentos, passou a funcionar com toda sua capacidade e desde então tem acolhido e encantado os clientes no estilo Belugi de servir com excelência.